11 de nov. de 2007

NÃO TIRA ESSES ÓCULOS!


Mulher, não tira esses óculos
Tira o supérfluo, apenas...
Vem, que entre amplexos e ósculos
Enlouqueces teu mecenas!


Dos óculos, usa e abusa
E não me priva de nada
Lembra-te!És tu minha musa
Anjo meu, fera danada!


É que quando te imagino
Ponho-me doido... Ah!Capice?
Ma che bello desatino:
Seus óculos, meu fetiche...


Sai da insossa fase zen
Mostra todo o teu ardor
De vez em sempre faz bem
Esquentarmos o motor"...


Deixa que eu prove o tempero
Que exalas no teu suor
Que em tua pele o meu cheiro
Misture com teu sabor


Exaura-me com fervor
Na balada sensual
Cadenciada do amor
Inocente e animal...


Bella donna, donna bella
Eletriza, sai do "zen"
Extrapola, te revela
Forti, fortissimo...vem!


Miriam Panighel Carvalho

Um comentário:

Anônimo disse...

Heitor de Pedra Azul disse...
Sarava!
Este teu tanto
em versos & prosas
é um canto da vida
onde afloram charmosas
as nascentes da arte
de ser vaidosa
Beijos
Heitor de Pedra Azul
http://www.publibook.com/boutique2006/auteur.php?auteur=10127

11/22/2007