21 de nov. de 2007

SONHO ETERNO

Hoje sopraram ventos fortes do sonho;
Tinham lágrimas que gotejam pela face,
Foram sonhos de verdade da minha vida
Que marcam sentimentos com emoção.

Abraçada ao travesseiro, por sublimes
fantasias, aconchego meu corpo deste
momento, sugando na alma a Paz que
tanto meu corpo etéreo sonhou!...

Pela fresta da janela, jorrando a Luz
dourada do sol, e a sua silhueta amorosa
flutuávamos...E estavas dentro do sonho
Sob um céu anil na brandura do Eterno!

É realmente uma grande realidade,
mas como foi bom sonhar assim...
Queria partilhar contigo este momento
incandescente de encantamento terno!

Efigênia Coutinho

Um comentário:

Anônimo disse...

Mriam, a renovação da vida na vida, são estes momentos de carinho fraterno. Eu estou emocionada com seu gesto, postar meus versos em seu Blog, que alegria imensa, receba minha gratidão e afeto,Efigênia Coutinho